Não permaneçam! Lembrem-se Deus expulsou o Homem e a Mulher do Paraíso O Inferno é mascarado! Armadilha de demônios
Jamais pensem passar seus últimos dias, em cidades aparentemente pacatas e acolhedoras. Jamais!
Caso sejam atraídos pela Teia Ardilosa!
Jamais se iludam que terão paz e segurança! Jamais considerem que terão amizades verdadeiras! Jamais contem com seus credos e templos! Jamais considerem que terão suas famílias protegidas! Jamais considerem que terão empregados fiéis! Jamais considerem que terão apoio dos poderes! Jamais considerem que seu pedido de socorro terá eco! Jamais considerem que preservam valores éticos e morais! Jamais considerem que viverão em liberdade! Jamais!
Caso insistam em viverem a Farsa do Paraíso: Considerem que viverão em liberdade controlada. Considerem que não terão a quem apelar Considerem que todos se calarão Considerem a covardia! Considerem que todos sabem de tudo sobre vocês, e sobre pessoas ligadas a vocês. Considerem que não se importam com vocês! Considerem a traição e omissão como meio de vida. Considerem que se indispondo com alguns dos poderes: Serão perseguidos, isolados, ignorados, exilados por todos os poderes! Serão agredidos, difamados, abusados de seus direitos! Considerem que não terão a quem recorrer! Considerem que sentirão vergonha por estar nesta sociedade! Considerem que viverão entre pessoas medrosas e covardes Considerem que são indiferentes ao valor de suas vidas Considere que perderão suas vidas!
Entre jamais e considerem, optem pelas grandes cidades, capitais de preferência. Terão a diversidade, a escolha dentre a multidão Encontrarão gente como vocês!
Matas verdes, céu azul , águas límpidas, casinhas coloridas e clima festivo É a imagem atual dos Infernos Terrestres
Não se iludam Jamais e caso insistam em viver na farsa, rezem ! Aceitem o Mea Culpa pela opção E sejam Bem vindos ao Inferno!
Não todo o dia, mas quase sempre...
Como sombras malditas, lembranças nefastas assolam a mente. Um olhar, nos transporta a olhares repletos de ódio Notícia de agressão recorda às nossas dores físicas e morais. Uma denúncia sabida transporta aos apertos de mãos crédulos e esperançosos com respostas hipócritas e indiferentes. Uma reportagem que promete mudanças, transporta a apelos e denúncias silenciadas. Passagem de tempo, leva a contabilizar os dias, anos de dores Um nome, uma foto, lembra a outra época no vácuo de emoções vividas. Um grito, um som mais alto, nos faz ouvir nossos gritos e de nossos filhos.Suor lembra a aflição, o medo. Quando alguém fala que dói nos lembramos de nossas dores e dói Quando falam da memória, lembramos como consideraram banal nossa única vida. Campanhas solidárias e manifestações nos levam as promessas não cumpridas, a sensação de abandono. O frio, nos traz a gélida atmosfera entre indignos seres viventes.Datas comemorativas de amizade e solidariedade nos transportam ao descaso, a indiferença,a traição. O sol, nos lembra que fomos massacrados as claras sem disfarces. Demonstrações de amor nos transportam a enganos, maquinações, violência,hipocrisia,silêncio e mentiras de magnitude jamais considerada. A vida gerada, nos leva a considerar quanto tempo ainda teremos de viver com as sombras Não todo o dia, mas quase sempre...